O frete é calculado durante a compra, em um determinado momento você deverá informar o CEP da entrega do produto, e escolher entre a modalidade preferida (PAC ou SEDEX) e o sistema calculará automaticamente o valor do frete (levando em consideração: CEP, peso e as dimensões dos produtos comprados). O resultado deste cálculo será somado ao valor da compra formando assim o valor total a ser pago.
As entregas serão realizadas mediante a confirmação do pagamento. É muito importante que o endereço cadastrado esteja correto, pois um erro implicará em atrasos na entrega e custos adicionais de frete ao cliente.
O prazo de envio de sua encomenda, inicia a partir da confirmação de pagamento. O prazo para entrega na modalidade Sedex é geralmente de até 5 dias úteis. O prazo para entrega na modalidade PAC é geralmente de até 10 dias úteis. Pode ocorrer variações de prazos em função do CEP de localização do cliente e em datas especiais ou festivas onde aumenta a demanda dos Correios.
Em caso de dúvidas, entre em contato através do e-mail jere.saraiva@soskustom.com.br ou se preferir pelo Whatsapp: +55 62 99671-1213.
Na Soma ou some temos compromisso com a qualidade de nossos produtos, sendo assim vistoriamos peça por peça antes do envio. Caso aconteça de você adquirir um produto com defeito, siga os passos abaixo para procedermos com a política de troca:
• Entre em contato por e-mail jere.saraiva@soskustom.com.br ou se preferir pelo WhatsApp: +55 62 99671-1213.
• Você será orientado como devolver seu produto com defeito.
• Após o recebimento do produto, o prazo para darmos início a troca é de até 3 dias úteis.
• Caso a S.O.S identifique o defeito apontado e o produto estiver sem condições de reparo, o cliente receberá um outro produto idêntico (se disponível em estoque) e o valor do frete de envio. Caso o produto idêntico não esteja disponível em estoque, o cliente pode optar por um de mesmo valor na loja virtual ou o reembolso.
• Caso o defeito apontado seja identificado e possa ser reparado, teremos um prazo de 30 dias para devolvê-lo em perfeitas condições.
• O processo de reembolso por defeito do produto será iniciado somente após o recebimento e análise do produto.
Caso algum produto esgote em nosso estoque, porém ainda esteja constando em nosso sistema, entraremos em contato o mais rápido possível, oferecendo a opção de troca por outro produto do mesmo valor.
Caso você não queira efetuar a troca, estornaremos o valor pago, dentro de um prazo máximo de 5 dias úteis após a sua sinalização.
Por direito você pode cancelar o seu pedido antes que ele seja despachado (normalmente, seu pedido é despachado em até 1 (um) dia útil após a confirmação do pagamento).
Caso o seu pedido já esteja em trânsito, você pode recusar o recebimento no ato da entrega e entrar em contato pelo e-mail: jere.saraiva@soskustom.com.br ou se preferir pelo WhatsApp +55 62 99671–1213, para cancelar sua compra.
Em caso de arrependimento de compra (Produto já recebido, mas você não gostou ou simplesmente desistiu da compra), terá o prazo de 7 (sete) dias úteis, a contar do recebimento do produto, para nos formalizar a desistência.
Nesse caso, você deverá nos enviar o produto e optar pelo reembolso ou pela troca.
Todos os custos da troca são de responsabilidade do cliente, por isso preste atenção nos tamanhos, cor e modelo antes de efetuar sua compra. Você também tem a opção de fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
• O produto deverá estar sem indícios de uso, com a etiqueta da marca e interna (produtos com esses tipos de etiqueta) devidamente afixada.
• A troca ou reembolso serão feitos após recebimento da devolução e avaliação da integridade do produto.
• Caso escolha um produto de valor diferente disponível em nossa loja virtual, essa diferença deve ser efetuada com depósito em conta-corrente juntamente com o valor do frete, conforme descrito acima. Assim que for confirmado o pagamento, o produto será enviado para você.
• Não efetuamos devolução de valores para produtos trocados de menor valor que o adquirido anteriormente.
• Não há trocas ou devoluções para produtos vendidos em liquidações ou promoções.